segunda-feira, 28 de maio de 2012

Festa Pink e Preto

Recebi uma encomenda de uma vovó para uma menina linda e muito especial!! Quando a Orieta me ligou pedindo uma idéia para fazer umas lembranças para a festa da pequena Sofia, na casa de festas Espaço Animania em Botafogo, dizia que queria dar um presente para a neta que fosse diferente de todos que ela costuma receber....algo que fosse literalmente uma surpresa!! Só sabia que tinha que ser Pink e Preto.....
Acho que ela acertou em cheio pois disse que a Sofia vibrou quando viu a mesinha com os personalizados!!
Obrigada Orieta pela confiança em nosso trabalho!! E parabéns pelo carinho especial pela Sofia....é tão bom ver alguém tão preocupado em agradar!!
Bjs











 


domingo, 20 de maio de 2012

Festa Homem Aranha

Este fim de semana foi a festa do "Spider Lucas".... Foram semanas de preparação e vários itens escolhidos a dedo! A mamãe Adriana ajudou muito com várias sugestões e idealizou uma parede cheia de fotos do Lucas, que ficou uma graça!! Adriana, obrigada pela confiança no nosso trabalho! Foi uma delícia fazer a festinha do Lucas..

Seguem algumas fotos tiradas por mim! Assim que receber as profissionais vou postá-las para vocês!

Bjs e até a próxima..


































sexta-feira, 11 de maio de 2012

Preparativos Festa Homem Aranha!

Esta semana estamos à toda com os preparativos da festa do "Spider Lucas", com o dia das mães e com o chá de bebê da Ana!!!

Bjs, bom fim de semana e Feliz dia das Mães para todas nós!!